Cotidiano

‘Encontre a Noz Gigante’ diverte a garotada

28/01/2021
Conteúdo baseado em release

Tá acabando, hein? Até o próximo domingo, 31 de janeiro, das 14h às 20h, acontece a segunda edição da gincana ‘Encontre a Noz Gigante’ no Shopping Jardins. A brincadeira é voltada às crianças com até 12 anos e utiliza a tecnologia como aliada para preservar o distanciamento entre as pessoas, evitar o toque em superfícies e tornar a experiência ainda mais divertida. A atração segue até o dia 17 de fevereiro, sendo realizada de quarta-feira a domingo.

post

O acesso à diversão é gratuito e, para participar, basta o adulto responsável pela criança apresentar o aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS) instalado no smartphone e realizar o cadastro no Balcão de Informações, em frente à Portaria A. Depois, é só seguir as orientações, desvendar as pistas direcionando a câmera do telefone para os QR Codes e ficar atento às senhas.

 

Ao final do percurso, os participantes que apresentam a noz dourada na tela do telefone à promotora da exposição ‘A Era do Gelo’ ganham um vale-sorvete do Bob´s. Os cupons são limitados e devem ser trocados no mesmo dia, exclusivamente no Bob´s da Praça de Alimentação Arcos.

 

 

‘A Era do Gelo’

 

Até o dia 17 de fevereiro, a Praça de Eventos Ipê acolhe a exposição ‘A Era do Gelo’, com esculturas realistas de Manny, Ellie, Diego, Sid e do roedor Scrat.  O acesso é gratuito e a atração permanece aberta à visitação durante o horário de funcionamento do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

 

A visita guiada utiliza a tecnologia de realidade aumentada e, para curtir essa experiência, é só instalar o aplicativo Teth (Android e iOS) e direcionar a câmera do telefone para o QR Code localizado em cada réplica de personagem. A simpática paleontóloga Páli surge na tela do visitante e apresenta curiosidades sobre o mamute-lanoso, o tigre dente-de-sabre, a preguiça-gigante e o esquilo dente-de-sabre.

 

Para acolher o público com segurança, estamos adotando mais de 40 protocolos sanitários e temos utilizado a tecnologia como ferramenta para o lazer e a diversão de crianças, jovens e adultos.

 

“Buscamos brindar as famílias com exposições mais contemplativas e atividades que não estimulem a aglomeração. O acesso aos eventos é limitado, disponibilizamos álcool em gel para a higienização das mãos e utilizamos realidade aumentada e QR Codes como aliados para entreter, divertir e preservar a saúde de todos”, relata Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.
 

post
(Fotos: Divulgação)
Warning (4096): Object of class AdminLTE\View\AdminLTEView could not be converted to string [APP/Template/Daily/daily_single.ctp, line 135]